• Rodrigo Bresser-Pereira
    Sócio fundador da Bresser Administração de Recursos Ltda e  responsável pela estratégia de gestão dos fundos. Foi sócio do Banco Matrix S.A. (1996-2001), sendo responsável pelos fundos de renda variável, de 1996 à 2001. Anteriormente atuou como consultor e chefe de projetos da McKinsey & Co de 1992 à 1996. Possui Master of Business Administration pela University of Michigan, Ann Arbor, 1992, e mestrado latu sensu com especialização em macroeconomia pela Fundação Getúlio Vargas, São Paulo,1989.


  • Luiz Carlos Bresser-Pereira
    Sócio desde 2009. Ex-ministro da Fazenda (1987), ex-ministro da Administração e Reforma do Estado (1995-88), ex-presidente do Banespa (1983) e vice-presidente do grupo Pão de Açúcar (1963-1982), entre outras posições. Possui extensa carreira profissional nos setores públicos e privados. Na área acadêmica, é autor de vários livros e trabalhos de referência  sobre economia brasileira.     


  • Geraldo Mellone Junior
    Entrou na empresa em 2003 e tornou-se sócio em 2005. Faz análise de empresas e análise econômica, e também é responsável por risco e compliance. Economista graduado pela FEA-USP, com títulos de Doutor e Mestre stricto sensu em Economia pela EAESP/FGV-SP. Anteriormente,  trabalhou noo banco Chase Manhattan,  no Centro de Estudos em Finanças da FGV  e também como  docente em cursos de graduação e pós-graduação. 


  • Henry Kiyoshi Awagakubo
    Ingressou na empresa em 2005. É responsável pela área de controle e execução de trades. Graduado em engenharia naval pela Poli-USP, e anteriormente foi trainee na Embraer. 


  • Paulo H. Sawaya Neto
    Entrou na empresa em 2010 como analista de empresas e também pela execução de atividades de controle de operações. Anteriormente, trabalhou no Banco de Boston (1986), na Continental Illinois de Chicago e foi diretor financeiro da empresa de biotecnologia Embrabio (1990-2010). Graduado em administração pela FGV (1985) e possui MBA em finanças pelo Ibmec (2001).    


 

 
 
 
 
       
 
 Todas as informações contidas no site da Bresser Administração de Recursos Ltda. têm apenas propósito informativo e, portanto, não devem ser consideradas oferta de venda de cotas dos fundos de investimento ou de qualquer título ou valor mobiliário. Os fundos Bresser Ações FIC de FIA, Bresser Hedge FIM e Bresser Hedge Plus FIM estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. A meta de performance dos fundos Bresser Hedge FIM e do Bresser Hedge Plus é o CDI. A meta de performance do fundo Bresser Ações FIC de FIA é o IPCA. Quaisquer comparações destes fundos com outros índices, como o Ibovespa, são meras referências econômicas. Os fundos Bresser Ações FIC de FIA, Bresser Hedge FIM e Bresser Hedge Plus FIM, por possuírem posição em renda variável, podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos recorrentes. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos nem da taxa de saida. Os fundos Bresser Ações FIC de FIA, Bresser Hedge FIM e Bresser Hedge Plus FIM utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor antes de aplicar seus recursos.

Contato do Administrador: BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM.  Av. Presidente Wilson 231 11º Andar, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20030-905. Telefone 21 3219 2500 Fax 21 3219 2501. www.bnymellon.com.br/sf SAC: sac@bnymellon.com.br ou 21 3219 2600 / 11 3050 8010. Ouvidoria: ouvidoria@bnymellon.com.br ou 0800 7253219